domingo, 18 de abril de 2010

De que tamanho você é?

Vi hoje no Blog das 30 Au Pairs , postado pela Daniela Dadalt, o porquê de ser au pair e achei interessante o que ela disse:

"Essa é a pergunta que todas nós sem exceção temos que responder quando decidimos ser Au Pair, a resposta clássica: Eu amo crianças e quero melhorar meu inglês. Ok. Mas por trás da resposta clássica, existe mil e um outros motivos de uma pessoa tomar essa decisão.Fugir de uma realidade aqui, umas férias da ‘vida real’, mudar de ares, e no meu caso particularmente eu não caibo onde estou."

Que bom! Pensei que eu era a única que não "cabia" na minha "vida real".

Frase cliché: "Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome" (CL)



Um comentário:

  1. Oie talita
    Bom realmente se nos formos responder essa pergunta bem ao pé da letra, não vamos sair da nossa casa, de perto da nossa familia e amigos pq amamos crianças né? rs... Bom no meu caso, como sou formada no curso de comissaria de vôo num tem com atuar na profissão sem o inglês!
    Bjim

    ResponderExcluir