terça-feira, 6 de abril de 2010

First Post - Inauguração!

Meu infinito particular

Talita, cristã antes de tudo, 22 anos, estudante (por ser extremamente necessário e por falta de opção) de hotelaria.

Do tipo apagadinha, não porque a fazem assim, mas porque prefere assim. Não é de chamar muito atenção. Na verdade, não gosta de aparece porque é tímida.

Sonhadora. Demais. Chega a ser irritante. Costuma querer várias coisas ao mesmo tempo...Indecisa. Mas quando quer muito alguma coisa, quer e ponto. Tem gente que chama isso de teimosia, eu chamaria de determinação. Sonhadora (já disse isso antes?).
Quem não a conhece, é durona, coração de pedra. Quem a conhece bem, sabe, sensível. Sonhadora.
Preguiçosa, sabe. Mas é domingo. Na segunda ela jura que vai levantar mais cedo pra caminhar na praia. E sonha, viu?! Como sonha...
Tem os melhores pais do mundo. A mãe mais protetora de todas. O pai mais amigo de todos. Tem um irmão e uma irmã também, e os ama muito. E se fosse pra falar da família inteira, não teria espaço. Família é tudo na vida dela.

E ela não sabe como vai ser, quando estiver partindo. Creio que ela não olhará pra trás. Quem não a conhece, vai dizer que é durona. Quem a conhece bem, sabe, ela é sensível e que deixar algumas pra trás não é fácil. E se ela olhar pra trás, ela vai chorar. E não é o que ela quer. Porque ela está feliz. Ela está realizando o sonho. Ela é muito sonhadora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário